JANELAS EFICIENTES

O POTENCIAL DE POUPANÇA É ENORME

Não comprometa o isolamento  da sua casa. As nossas janelas garantem a máxima eficiência energética. Significa que irá obter reduções consideráveis nos custos de aquecimento. Poderá repensar o seu sistema de aquecimento, optando por janelas eficientes.

VALORES MÁXIMOS DE ISOLAMENTO

Com valores UF desde 0,8 a 1,6 W/m2K, as janelas Schueco atingem valores máximos de isolamento térmico. Estes valores conseguem-se, por exemplo, na área de fabrico de metal, através de uma zona de isolamento alargada com barras de isolamento com espuma, uma junta vedante central otimizada e um novo tipo de isolamento térmico nos vidros.

FALE CONNOSCO. PODEMOS AJUDAR.

Consulte os nossos serviços e solicite gratuitamente a opinião dos nossos técnicos.

QUANTO PODE POUPAR?

Para uma habitação unifamiliar com uma área útil de 143,8 m² e uma superfície de janelas de 26,4 m², construída por volta de 1980, haveria, uma economia de 51 kWh / m² ou 730 litros de combustível para aquecimento por ano. A poupança de 730 litros de combustível reduz as emissões de CO2 para a atmosfera até duas toneladas por ano. (Isto corresponde a uma viagem de cerca de 10.000 km de carro ou um volume de CO2 de 1250 m²).
Image

MELHORE A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DA SUA CASA

Após a instalação em sua casa, de janelas eficientes de abertura oscilo-batente, com corte térmico e vidro duplo terá uma poupança considerável no consumo anual.
A escolha certa tem muita importância em pequenas intervenções, reabilitações ou obras de melhoria em edifícios existentes.